O que é um erro runtime?

Um erro runtime é um computador de erro que aparece sob a forma de uma caixa de mensagem que consiste de um código especial, juntamente com as suas definições correspondentes. Normalmente, um usuário vai notar que o computador se torna visivelmente lento perante um runtime erro aparece.

Após a execução mensagem de erro foi exibida e fechada, o software que mostra esse erro seria normalmente fechar ou congelar. Em alguns casos, o sistema operacional irá reiniciar.

Uma grande variedade de erros causam estes problemas. Estes incluem:

Uma grande variedade de erros causam estes problemas. Estes incluem:

* os conflitos entre os TSR (Terminate and Stay Resident Program) e outros
* actualmente em execução aplicações;
* software questões;
* problemas de memória;
* nocivas e aplicações, tais como vírus informáticos.

Com isso, os procedimentos necessários para corrigir este tipo de erro difere de um caso para outro. Se o erro que você está enfrentando runtime foram causados por um TSR, em seguida, você pode simplesmente usar o "fim tarefa" função da Task Manager.

Se você encontrar um conseqüentemente runtime erro que é persistente, o software que exibe a mensagem de erro tem certas questões e problemas. Você pode resolver este problema, visite o site do desenvolvedor do software e de fazer download e instalar todas as atualizações e patches necessários para o bom funcionamento do software. No entanto, se você já tiver instalado todas as atualizações e patches e à execução mensagem de erro ainda aparece, você pode optar por desinstalar e reinstalar o programa.

Outro tipo de runtime erro é geralmente causada por problemas de memória. Neste caso, é uma boa idéia para o primeiro contato com o desenvolvedor do aplicativo que causou a mensagem de erro. Muitas vezes, eles podem lhe fornecer um conjunto de possíveis soluções. Mas se as suas soluções dadas não pode resolver os problemas, você precisará entrar em contato com o fabricante do seu computador ou placa mãe e pedir para um técnico ou alguém da empresa que possa avaliar o seu hardware.

Um tipo diferente de runtime erro é causado por programas prejudiciais, tais como vírus e outros processos maliciosos. Estes programas prejudiciais não são susceptíveis de alterar as configurações do computador. Com isso, eles são muito capazes de gerar runtime erros. A fim de evitar runtime erros que são causados por esses programas mal-intencionados, você precisará atualizar seu software de segurança frequentemente aplicação. Se o seu PC não tem um bom programa de segurança do software, você precisará instalar um e analisar o seu computador de possíveis ameaças à estabilidade do seu sistema e para a segurança dos seus dados privados.



Top 5 Free Networking Ferramentas

Bookmark O que é um erro runtime?
AddThis
Latest Blog Posts

* Boston College: habilidade de usar uma linha de comando é um sinal de actividade criminosa

* Google hacked?

* Recicle o seu velho telefone - Fazer algum dinheiro, e salvar o meio ambiente também!

* SourceForge vs Freshmeat

* Fastest Web Browser: Google Chrome

* Novo Fórum Webmaster

* Ubuntu Security Tools

* Terroristas Ir Hi-Tech

* Como um Dry Cell Phone That's entrarem em contato com a água

* O Melhor Presente de Natal um tecnólogo



Click here to find out more!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores