Como construir antena TV

Como construir antena TV a partir de uma lata de cerveja. DIY, televisão de acesso livre

Você pode receber monte de canais de TV de graça "over the air (OTA). Incluindo HDTV (High Defenition TV Digital ou TV - DTV). Tudo o que você precisa é uma espécie de antena.

O tipo mais simples antena de TV que você pode imaginar é um clipe de papel desdobrado preso direita
Clipe com antena, dependendo da localização da sua casa e sua TV na casa, (perto da janela, de frente para televisão torre é a melhor), pode obter par de canais em qualidade moderada ou, pelo menos, convencer-te que há algo na o ar.

Clipe, apesar de serem tecnicamente uma antena não é a melhor antena para o televisor. Existem pelo menos duas razões: em primeiro lugar - clipe dimensões e geometria não são os melhores para as freqüências utilizadas para transmitir TV OTA (UHF / VHF). Segunda - TV em si é uma fonte de interferência (bem como o computador ou forno de microondas) e ter "antena" bem próximo à televisor não é uma boa idéia. Nunca coloque sua antena em cima da TV ou em qualquer lugar perto dela.

OTA ou através do ar não deve ser confundido com FTA ou Livre-To-Air televisão. FTA é um sinal de satélite também pode receber de graça, mas você precisará de receptor de satélite e antena parabólica - equipamento de forma mais sofisticada do que apenas um clipe de papel ou lata de cerveja. Ao contrário do TLC, OTA está recebendo gratuitamente um sinal de televisão local uma torre, não o via satélite. Nós estamos falando aqui bons velhos OTA.
Então, agora vamos construir uma verdadeira antena a partir de uma lata de cerveja. Bebida fazê-lo você mesmo projeto

Todos que você precisa é uma lata de cerveja vazia (eu recomendaria para começar com um completo e terminá-lo como um primeiro passo), pedaço de cabo e de algo para colocar e segurar a coisa toda no lugar. Estou usando algum mobiliário Ikea e pintor da fita.
Embora não tenha clipe, cerveja aparentemente pode ter um certo geometria para um dipolo antena. É uma longa história curta - dipolo simples antena consiste de duas hastes metálicas, cada ¼ do comprimento de onda para um canal que você está prestes a receber. 0,5 litros de alumínio pode Mooshead da cerveja é de 16 centímetros (6,3 polegadas) de altura e é um complemento ideal para TV canal 15. Ele ainda é capaz de receber todos os outros canais, mas na teoria o mais longe que você vá a partir de 15, o canal mais fraco seria a recepção. Na prática - tudo depende do quão forte é o sinal para a estação é particular. Tenho a melhor qualidade no canal 9 (CityTV) só porque ela tem um sinal mais forte, enquanto a minha cerveja antena não está concebido com este

[half+can.jpg]

Comece com a sua cerveja pode cortar pela metade, em seguida, apor estas duas metades com uma fita / grampos / pregos

[cans+on+the+chair.jpg]

o "a base" (Ikea cadeira no meu caso).
Agora você tem que ligar o cabo de uma antena. Você pode simplesmente tira-off um lado do cabo separando interior fio de cobre a partir de fora "screening" fios, ligue para o interior um fio de cobre metade do rastreio pode fios para fora e outra metade. Alternatevely você pode usar o "matching transformador", que você pode comprar na Radio Shack ou outra saída radiofrequências para menos de cinco dólares

Ligue a sua antena de TV e de encontrar um ponto certo e direção. Antena deve ser perpendicular à direção televisor a torre. . A chave é a antena local mais alto possível. Estou colocando a cadeira em cima da mesa. . http://www.antennaweb.org em E.U. iria ajudá-lo a descobrir a localização do canal TV torres e listas para sua
Corre Pesquisar Auto Channel na sua TV (certifique-se da antena está ligada para um tipo de sinal) e ver quais canais você será capaz de pegar.
[connection.jpg]

Eu moro em Newmarket, Ontario, Canadá, que é de 27 milhas (43 km) a norte de Toronto CN Tower e 80 milhas (130 quilômetros) de Buffalo, NY. Com a minha cerveja pode antena posso ter 5 canais HDTV, com cerca de 15 canais analógicos em qualidade decente, incluindo um ou dois canais de E.U., dependendo das condições atmosféricas e da hora do dia.

Com este Beer Can antena, montada com direito a fita para a Janela Eu tenho 5 HDTV / Digital canais:
[window.jpg]

Agora - palavra de advertência e de desresponsabilização:
• Você, provavelmente já ouviu essa antena exterior funciona muito melhor que um indoor. Isso é verdade. Elevados alto o suficiente, digno antena exterior poderia potencialmente dar-lhe a melhor qualidade e maior variedade de canais. Cerveja pode antena não está um corra o risco de danificar o seu televisor ou até mesmo colocar fogo na casa toda em greve caso iluminação seria uma antena. Colocar a lata de cerveja antena no sótão deveria haver risco algum.
• Há grande número de antenas ali disponíveis comercialmente, incluindo Jensen, TERK pronto para utilização no exterior. Qualquer antena exterior devem estar equipadas com vaga protetor. Sem, Zenith e outros, com e sem amplificador. Há uma boa chance de que alguns deles seriam muito melhor que este Beer Can Antena. Mas se eles não estão - por favor me avise!
• Não estou de forma alguma associados com Mooshead, Ikea ou RCA. Eles apenas se passou a ser a cerveja eu bebo eu uso mobiliário e fico a ver TV.

[free+tv.jpg]

Obs : Descupe se não deu pra entender algumas partes , é porque foi traduzidopelo google e você sabe tradução automatica nao fica 100% bom , mais o principal deu pra entender "que é criar sua antena de tv" .
Galera podem fazer eu comprovo , fika show de bola , aqui nao pego canais HDTV , mais os canais principais ficaram de alta qualidade , melhor que aquelas anteninhas compradas em casa materiais de construção .

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahahah que merda hahahaha mas se tiver um bom sinal ate bom bril serve,,,

13 de setembro de 2009 19:25