Imagens Engraçadas

Olá galera ,
Então muitos viram aquelas minhas imagens no próprio MSN do PlanetaVirtuall e no Orkut, do tipo meu rosto no dólar  , eu  com a roupa de Star Walls entre outros demais efeitos.
E essas pessoas se perguntavam como eu fazia aquilo , se era feito em  Photo Shop ou em outro editor , se era feito na web . Então só aqui no Planeta Virtuall quem está lendo este post vai poder descobrir como eu fiz , e você poderá fazer diversas imagens de propaganda para se divertir e dar muitas risadas . Imagens de propagandas  galéra são aquelas que sua imagens ficam em placas de outdoors , fantasias , entre diversas outras...
Então galera é muito muito  simples hehehe  é apenas um site que faz  isso tudo para você . É só você fazer o upload de uma imagem clara e de boa qualidade que tenha o foco o seu rosto , o resto o site faz tudo e te dar a foto e ai é apenas você salvar e  mostra pro pessoal . Que bacana né , o site que faz isto é o PhotoFunia.

até +

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores