Windows 7 Enterprise disponível para download grátis por 90 dias



A Microsoft anunciou que a partir de hoje encontra-se disponível uma versão do Windows 7 para empresas para download, que poderá ser testada por até 90 dias.
A intenção da empresa é possibilitar às empresas poder avaliar e homologar a versão final do sofware, avaliando as melhorias e diferenças em comparação com as versões anteriores do Windows.
A versão é voltada para profissionais de TI e vem nos idiomas inglês, espanhol, francês, alemão e japonês, tanto para 32 e 64 bit. Será necessário fazer a ativação após 10 dias de instalação, ou o Windows desligará de hora em hora, da mesma forma que, quando acabar o período de testes de 90 dias, a máquina também se desligará neste mesmo período.
O download será oferecido por período e quantidade limitados, com prazo máximo até o dia 31 de março de 2010, se o limite não for alcançado.
Requisitos mínimos do sistema*:
  • Processador 1 GHz ou mais veloz, 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
  • 1 GB de RAM (32 bits)/2 GB de RAM (64 bits)
  • 16 GB de espaço disponível em disco (32 bits)/20 GB (64 bits)
  • Processador gráfico DirectX 9 com WDDM 1.0 ou driver superior
  • Driver compatível com DVD
  • Acesso à Internet (podem haver taxas)
*Observação: alguns recursos do Windows 7, como a capacidade de assistir e gravar programas de TV ao vivo, BitLocker ou a navegação por “toque”, podem exigir hardware avançado ou adicional. O modo Windows XP requer 1 GB adicional de RAM e 15 GB de espaço disponível em disco; e um processador com capacidade de virtualização de hardware, com Intel VT ou AMD-V ativado.
Quer fazer o download? Clique aqui para baixar o Windows 7 Enterprise.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores