Carta recebida do Google ‘AdeSense ’

IMG_1326
Quando alguém faz uma conta no Google AdSense e posta anúncios em seu site ou blog, o Google requer um período de experiência , este período acaba quando você consegue  a taxa de US$ 10.00.
Assim aconteceu comigo a pouco tempo, eu consegui a taxa mínima e já não estou mas na fase de experiência . 

Passando por esta etapa o Google AdSende  vão lhe informa-lo e enviar uma carta inserindo passos e o número do PIN.

Vídeo do jovem palestrante que ensina a monetizar o AdSense.

Isso que aconteceu comigo hoje, cheguei as 22:00  abri a caixa de correio e vi duas cartas, uma delas era a do Google AdSense  . Fiquei muito contente , já fui direto para o pc , pra adicionar o número do PIN (contido na carta), em seguida já fui criar esta postagem .Veja também o slide com as fotografia que tirei com carta que eu recebi.

Dicas para receber seu pagamento do Google AdSense.


Informação que o Google AdeSense irá te passar antes de enviar a carta:

“Como parte dos nossos esforços para proteger as contas dos editores do AdSense, enviamos um número de identificação pessoal (PIN) ao endereço de pagamento inserido na sua conta. Esse PIN deve ser inserido na página Informações do PIN antes que quaisquer pagamentos possam ser emitidos para você. Enquanto isso, sua conta permanecerá ativa e você pode continuar mostrando anúncios e acumulando ganhos.”


Deixem seus comentários, se ficou boa a postagem, ruim, sugestões, Assim nós sabermos se estamos no caminho certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores