Como ter um conteúdo melhor

A maioria dos bloggers incluindo eu , achamos muito difícil criar um conteúdo que atraia visitantes do nosso publico alvo e uma das maneiras que não devemos cometer é o plagio , que eu aprendi a pouco tempo no twitter com o nosso amigo @hordones do site [Ferramentas Blog] .

Eu já visitava o blog  dele a um tempo, pois acho o conteúdo dele ótimo ,  e ele fez um vídeo nos ensinando a como deixar  blog original e relevante , eu mesmo estou começando a aprender sobre o assunto . E aos poucos estou tentando mudar o meu jeito de postar , e eu sei que  vou conseguir . Também espero ajudar à todos os bloggers que nos visitam, mudando seu geito de pensar e de postar ,  o segredo que eu descobrir  é  que nos devemos  ser originais . Como explica no vídeo : porque alguém ira visitar seu blog se o conteúdo dele já esta contido em outro .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores