TVs 3D Full-HD possivelmente no Brasil em 2010


Estamos com uma nova tecnologia que é a bonitona TVs 3D Full-HD estarão no mercado dos EUA e Japão no meio do ano que vem e, se a economia tiver se recuperado o suficiente, no Brasil, no segundo semestre, menos caras do que se poderia imaginar.

A Panasonic é quem deve investir mais pesadamente em popularizar a tecnologia 3D Full-HD. Ela tem três motivos para isso:

O primeiro é ,ser a  primeira , Assim como a Sony virou sinônimo de Blu-Ray, A  Panasonic quer ser  a marca que as pessoas pensem quando falarem de 3D.
Largar na frente pode ser mais caro, mas tem o benefício de ter a marca mais reconhecida na hora das pessoas comprarem algum produto. Afirmou Masayuki Kozuka gerente geral de estratégias para dispositivos de armazenamento (o homem do Blu-Ray na Panasonic).

O segundo é recuperar o poder no mercado das TVs de plasma. A Panasonic, apesar de vender LCDs, é a maior defensora das TVs de plasma, e pode tentar reinventar a tecnologia como "a melhor para o 3D".

O terceiro motivo é o filme Avatar, de James Cameron. É o seguinte ! O diretor James Cameron usa câmeras Panasonic, fala maravilhas do equipamento e das novas possibilidades do formato enquanto a empresa japonesa coloca o belíssimo trailer do filme em tudo quanto é demonstração de tecnologia.



Para ler o post completo do site Gizmodo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores