Desabafo de um Web Designer

Então galera, logo abaixo tem o vídeo que é um pouco triste, pois trata de um web designer inconformado por não saber a linguagem PHP. Dedico o vídeo a todos web designers iniciantes ou não. Eu confesso que sou iniciante no php e sou web designer.  Se você iniciante quer algumas dicas, recomendações ou mesmo trocar idéias deixe seu comentário logo abaixo, e para aqueles que já são bem experientes na área e querem ajudar todos nós, deixe suas dicas e sugestões nos comentários.

4 comentários:

DualCore disse...

Linguagem Orientada a Objetos oq é isso , oq é isso ??? uasuasuahsuasausuasausaush ... Parece até eu quando tava na facul, "JAVA ME" oq é isso, oq é isso ? uahsuasasaaauhsausha

28 de novembro de 2009 02:57
Robson disse...

uhsaiuhsuahsuiahsiuahsia to estudando php, o site que fiz o grti.com.br é em php . Mas tenho que por mais requisitos em php

28 de novembro de 2009 03:19
www.cabetudo.com.br disse...

olá, tenho uma frase na cabeça agora e resolvi comontar... "todos nos somos iniciantes , todos nos temos algo para aprender. ate mesmo os mais esperientes. entao n ao se intimide e procure.

28 de novembro de 2009 23:56
Robson disse...

Concordo plenamente com a frase acima. Tenho certeza que esta frase ira ajudar a muito , sendo experientes ou não.

29 de novembro de 2009 02:45

Postar um comentário

Seguidores