Curso de XML

 

A linguagem de programação XML é recente e serve como uma forma de guardar e manipular dados, sua semelhança com HTML é inconfundível, como também seu uso atual, documentos XML estão melhorando e muito o controle de dados de aplicações tanto na WEB como nos computadores pessoais.

Nós do Planeta Virtuall temos o prazer de apresentar o curso de XML, onde estaremos ensinando em vídeo-aulas a sintaxe, uso e manipulação dessa linguagem, essa empreitada será desenvolvida pouco a pouco com vídeo aulas e apostilas desenvolvidas por nós, espero sinceramente que gostem.

    happymapper

3 comentários:

Robson Böer disse...

Opaa surpresa , essa é nova pra mim .

Gostei da iniciativa Gabriel, agora vou ter que meter a cara e estudar xml.

Gabriel que tu acha de posta as apostilas para estudo aqui na postagem.

8 de janeiro de 2010 16:38
Alvo VXG2 disse...

Robson colega, as apostilas que estou utilizando irão ser otimizadas, ou seja eu irei criar uma apostila com tutoriais e afins, como uma base, mas o principal do curso serão as vídeo-aulas, mas com certeza postarei apostilas sobre XML, Abraço!

8 de janeiro de 2010 19:50
Anônimo disse...

ola gabriel meu nome e roberto eu tenho um site comercial e gostaria de integralo em um site de propagandas so que eles me pediram pra colocar o (Endereço do XML) e nao entendo muito sobre isso preciso de ajuda,rsrsrs
se possivel .

sobre seus videos gabriel sao otimos muito bom parabens.
fico aguardando uma resposta ,obrigado
se preferir responder por e-mail
aquarioaries@hotmail.com

3 de agosto de 2011 12:22

Postar um comentário

Seguidores