5 passos para recuperar placa mãe defeituosas

Olá galeraaaaaa.. Desde já digo que este método de recuperar placas mãe não é de minha autoria, mas estarei acrescentando mais conteúdo ao longo da postagem. De início será cinco passos para obter a recuperção de uma placa mãe estragada. Os passos surgirão a qualquer momento, então esteja sempre ligado para não perder os proximos passos.

NÓS NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS A PLACA-MÃE E NEM DANOS CAUSADOS A SOCKETES FRÁGEIS, SE NÃO SE SENTIR SEGURO, LEVE A UM TÉCNICO ESPECIALIZADO, POIS ESSE PROCEDIMENTO EXIGE CUIDADOS.

A PLACA SÓ VAI SER RECUPERADA POR UMA PARADA DA MESMA DE UMA HORA PRA OUTRA, BEEPS QUE NÃO PARAM OU BEEPS QUE JÁ FOI TUDO TESTADO E A PLACA AINDA FAZ BEEPS, SERÃO RESOLVIDOS COM ISTO, PLACAS-MÃE COM BIOS ATUALIZADA PELA METADE OU INDEVIDAMENTE, OU PLACAS-MÃE COM CHIPS TRINCADOS OU COM RASURAS DE CHAVES FENDA NAS TRILHAS, OU A PRÓRIA PLACA RACHADA NÃO SERÁ POSSÍVEL REVIVE-LA COM ESSE PROCEDIMENTO FEITO POR TÉCNICOS ESPECIALIZADOS.



Mãos a obra !

- Veja se a sua placa-mãe primeiramente tem chips com sinal de corrosão e capacitores estufados, se tiver, você deverá esperar o próximo passo.



1ª Passo: Passando um secador na placa-mãe

Bom, vamos usar os incríveis secadores de cabelo feminino, na menor velocidade possível fazendo movimentos circulares em cada área da placa-mãe, cada área da placa, ex: área das memórias, marque 15 segundos de movimentos giratórios , deverá ficar 5 ou 6 áreas a placa toda, fique a 3 dedos de distância do secador e a placa, depois vire a placa de cabeça para baixo e faça o mesmo movimento circular de 15 segundos

Bom , se você passou o secador na sua placa-mãe e o procedimento não fez com que a placa-mãe ligasse, então pra quem está com a placa com sinais de oxidação e capacitores estufados,  espere sair o próximo passo para começar.

Aguarde o próximo passo.

1 comentários:

Lord Alvo disse...

Show a postagem!

23 de março de 2010 19:21

Postar um comentário

Seguidores