Problema de som Philco

 

  Ola seguidores do Planeta, neste post apresento um problema inusitado que ocorreu hoje na empresa de assistência técnica de computadores onde trabalho.

  O som dos notebooks Philco série PHN 14xxx devesse ao driver que após instalado na máquina faz com que a mesma emita muitos ruídos, mas muitos mesmo, eu mesmo por experiência própria não utilizo mais estes drivers que são disponibilizados pelo próprio fabricante, tenho um notebook desta série assim como um primo meu, e nós dois sofremos esse mesmo problema.

Indico para estas pessoas que instalem o Windows 7, já que as configurações dessa série da Philco não são das piores.153809g0

  A solução foi ir até o gerenciados de dispositivos do Windows e desinstalar o driver de som, isso mesmo ! Após reiniciar tente executar uma música, um utilitário do Windows é chamado para informar o problema com o áudio e entra em cena o instalador de drivers do Windows, ele instalará um driver do próprio Windows que é muito melhor que o da Philco (chipset SiS), outra dica é usar um outro players como o Winamp ou Aimp ;)

 

2 comentários:

Robson disse...

Então é um bom aviso para você que quer comprar um notebook dessa série !

25 de junho de 2010 01:22
wpc.net disse...

Eu tenho um dessa serie e nunca tive problema algum com os drivers,, formatei varias vezes...

24 de agosto de 2010 23:55

Postar um comentário

Seguidores