Download dos drivers Amazon pc AMZ-L81

Hoje trabalhei o dia todo em cima de um notebook da Amazon pc, que nem existe mas o site da empresa para que possamos baixar os drivers. O modelo do notebook era o AMZ-L81, eu garimpei o dia inteiro na internet para achar um modo de baixar os drivers compatíveis. Depois de muita pesquisa, achei um comentário em um blog que poderia ser a solução do meu problema.

O sujeito afirmou que o notebook CLASUS DYNAMIC NW-256 da Clasus (fabricante de notebook de Portugal) usa os mesmos drivers do L81 da Amazon pc.


Com a informação acima ja estava quase meio caminho andado. Agora será apenas entrar no site: http://www.clasus.pt/sistemas/Drivers.aspx?Ln=PT e selecionar o  modelo CLASUS DYNAMIC NW-256 para ter acesso aos drivers. Não esqueça de selecionar também o sistema operacional.

Eu recomendo instalar o famoso Windows 7  nesse tipo de caso, pois a  maioria dos drivers básicos serão instalado automaticamente com o windows, como som, vídeo, rede wireless etc..

Eu instalei o windows 7 com todos os drivers do site acima e ficou 100%.
Obs: Baixe todos os drives do site e salve um backup em um CD por segurança !

17 comentários:

Norberto disse...

Fui eu que fiz o comentário que você citou, está nesse post: http://brillsuporte.blogspot.com/2007/03/drivers-notebook-l81.html?showComment=1274382296422#c7981891252168980107

Os direitos sobre o comentário pertecem a mim, ok?

8 de dezembro de 2010 13:31
Anônimo disse...

Brother me ajudou muito... Valeu mesmo obrigado!!!!

10 de dezembro de 2010 20:07
Robson disse...

Obrigado por se identificar Norberto. Agradeço por te achado esta solução. compartilhei aqui a sua informação aqui em meu blog.

15 de dezembro de 2010 01:44
Anônimo disse...

Quebrou um arvore esses drivers.Como pode uma empresa tipo Amazon vender um produto e tres anos depois te larga na mão, sendo que a maioria dos usuaios não tem a menor noção do que é drivers e muito menos como procurar!!!!!!!!.Só no compartilhamento que o povo vai se salvar.
obs: Qto ao DIREITO de quem achou ou compartilhou uma vez que vc colocou na internet, seu direito não existe isso é publico.Fica na conciencia de cada um o bem que vc causou,para mim o que vale é ajudar, ñ importando se vou ser gratificado. Até pq, no blog do brother pede senha para baixar, esses mesmo drives e aqui entrei direito no site sem a maldita senha??????????

12 de janeiro de 2011 15:30
Barbara disse...

olá! boa tarde...
meu windowns é o 7 32 bits e qdo fui selecionar o sistema operacional simplesmente não apareceu nenhum driver!
qro instalar a minha web cam e não consigooo!
;~

13 de fevereiro de 2011 18:11
Robson disse...

Olá Barbara,

Realmente não aparecem driver para o windows 7 32/64, pois então você pode baixar o driver do Vista 32 que o windows 7 é totalmente compativel com os drivers do Vista.

Espero ter ajudado.

15 de fevereiro de 2011 22:15
TUCAleandro disse...

Galera muito obrigado pela ajuda de vcs pois passei a madrugada inteira tentando baixar os drivers para esse madilto notebook da amazon pc, espero que todos consigam o mesmo. vlw...

10 de abril de 2011 08:54
Panta disse...

Quando eu crescer quero ser igual vc, ajudou pra caramba, vlw.

15 de abril de 2011 09:53
Anônimo disse...

como acho os drivers de audio e video do not l81

24 de maio de 2011 13:11
Anônimo disse...

Os drivers para placa de vídeo e para wireless não funcionaram... Alguém tem mais alguma sugestão?! Alguém pode ajudar?!

19 de julho de 2011 14:46
Anônimo disse...

Brother, quando eu clico pra fazer o download, sou redirecionado para uma página com a seguinte frase: "This service is under maintainance. Please try again later.".

Tem algum outro link pra download ou, algum de vocês que já fizeram o download, não poderia me disponibilizar esses drivers? via ftp, megaupload, sl... ???


Muito agradecido!

Abrçs,
Victor Camargo.

22 de julho de 2011 14:15
Anônimo disse...

o meu é o windows7 eu baixo o drive de audio do vista32 como postado acima so que quando vou instalar aparece: apenas windows 2000/XP/2003/VISTA suportado nesse pacote de driver.
E não instala ...
alguem sabe o que posso fazer??
me ajude por favor

agradeço
abrs
Gabriel c.

17 de novembro de 2011 02:05
Robson disse...

é o seguinte Gabriel C.

O Windows7 instalar drivers do Windows Vista, porém se for 32bits. Tente instalar com modo de compatibidade do windows7.

Duvidas deixe nos comentários!

23 de novembro de 2011 02:09
Anônimo disse...

Valeu amigã, qualquer dia eu te pago uma caixa de cerveja :D

27 de dezembro de 2011 11:34
Anônimo disse...

Boa Tarde.

Alguem tem esse driver do L81, o site da Clasus ta off...

tks

S.V.

18 de janeiro de 2012 18:51
Anônimo disse...

realmente uma mão na roda para quem faz manuntenção nesses note sem suporte da empresa fabricate do mesmo.

26 de março de 2012 10:28
Orazyl Mota disse...

Preciso deste driver:e-mail ylmota@hotmail.com

Realtek RTL 8168B/8111B PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL 8211/8212) download free para windows vista 32

9 de agosto de 2012 09:41

Postar um comentário

Seguidores