Microsoft WebMatrix

Ola a todos, estou aqui para compartilhar um dos mais novos lançamentos da Microsoft, este software veio para brigar de frente com o Adobe Dreamweaver.

Você até pode estar se perguntando o porque de trocar o tão conceituado e prestigiado produto da Adobe por esse novo da Microsoft, e eu lhe respondo, a integração com CMSs.

Eu deixo a pergunta de o que é um CMS para o ADM Robson que sabe muito melhor do que eu, então se não for pedir muito acho interessante um post a respeito da definição do mesmo.

Bem eu dei uma testada nesse produto a algum tempo, achei incrível, a estruturação, design, e principalmente fiquei surpreso com a adoção do PHP, sim um linguagem que não é da Microsoft, ou melhor é tida como a principal concorrente da ASP.NET estar incluída por default nesse produto.

Segundo o portal MSDN, local onde se encontram tuturiais, dicas, vídeos, documentção entre outros a empresa resolveu escutar os desenvolvedores, suas necessidades para criar um produto que realmente suprisse seus interesses, e o resultado esta ai.

É um produto novo é verdade, mas é ideal tanto pra galera do ASP.NET, pra galera do JavaScript ou PHP dentre as várias linguagens que se é possível trabalhar.

Além disso a integração com CMSs é de fácil manuseio e instalação.

Vale a pensa dar uma conferida ;)

1 comentários:

Robson disse...

Vou conferir sim esse soft, mas bom mesmo é usar o notepad que não tem mistério e é gratuito :)

hehehe

Gabriel voltando ativa no blog.

Salvações ai Gabriel.

10 de maio de 2011 00:36

Postar um comentário

Seguidores