VISÃO e AMBIÇÃO - Motivação

Uma breve historia sobre um garoto.

Ele tinha 15 anos quando sua mãe, preocupada com o fato dele passar o dia trancado em seu quarto lendo pilhas e pilhas de livros, levou-o até um psicanalista. Após um ano de análise o psicanalista virou-se para a mãe do garoto e disse: "Não tente impedi-lo, você não vai conseguir".

Este garoto tinha uma visão tão grande que sacrificou dias e dias de sua vida aprendendo e praticando o que ele mais gostava, mesmo sem o apoio dos pais.

Ele sabia o que queria.

Ele pensou GRANDE e se achou CAPAZ.

Ele AGIU, PERSEVEROU e atingiu o SUCESSO!

Mas, quem é esse garoto?

Conhece um homem chamado Bill Gates?

Sim, esta se referindo a um dos homens mais ricos do planeta.

Gates certa vez disse: "Você pode tirar todo meu dinheiro. Você pode me deixar nu. Você pode me derrubar no chão. Mas me dê alguns anos, e eu estarei de volta ao topo do MUNDO!"

Gates é um homem de VISÃO e AMBIÇÃO, por isso é quem ele é hoje.

Se ele não tivesse essa PERSONALIDADE FORTE, hoje em dia não seria mais do que um mero operário de fábrica.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores